Minha Lojinha

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Marmitinhas

                                                           Olá docinhos
    Aqui estou eu de novo a falar do meu doce preferido:       BRIGADEIROS!!!
    Não é novidade presentear convidados com marmitinhas de brigadeiros,mas continua sendo uma delicia...
    Diga se tem coisa mais agradavel do que ir visitar uma amiga na maternidade e sair com um presentinho delicioso,ou sair duma festa de casamento com um plus pra comer no outro dia????
     E o mais legal é que você mesma pode comprar as marmitinhas e fazer os docinhos,fica baratinho e você vai arrasar...
                                     





                                                                     Compre aqui
                                                     http://www.elo7.com.br/docesfofuras
                                                       














                                                       

3 comentários:

  1. Oi Danny, vim retribuir sua visita. Que gracinha está o seu blog. Iniciando agora,né? Muitas fofuras por aqui. Gosto muito de tudo relacionado a festas, principalmente as infantis.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Sucesso e tudo de bom,bjssss
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Danny, tb, amo brigadeiro, rsss
    Essas bandejinhas são lindas,amei!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Lindas fofurinhas!
    Tenha um fim de semana feliz e abençoado!
    Bjs!

    ResponderExcluir

me conta...